Skoobs

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bons Filmes

Para quem gosta de assistir a bons filmes, segue uma excelente dica:




O site www.makingoff.org é um fórum especializado em cinema de alto nível. Lá você pode baixar (através de torrent ou emule) os melhores filmes já produzidos até hoje. Desde raridades até as maiores novidades da produção atual. Lá, só não entra filme Blockbuster. Mesmo até os blockbusters bons não têm chance... não só pelo conteúdo, mas sim pelo fato de serem blockbusters, sendo de fácil acesso em qualquer outro site de downloads. Os administradores do fórum colocam algumas regras básicas para participação nele. Um dos principais é participar ativamente, postando comentários, fazendo upload de filmes novos, não valendo o velho costume de "depois que baixei, danem-se os outros". Depois do servidor ficar sobrecarregado com tantos integrantes, os moderadores decidiram retirar os que não utilizavam com frequencia ou seguiam as regras básicas, deixando somente os que participavam e, a partir dali, que fossem convidados a participar do fórum.

Quem realmente se interessar em participar do fórum do Making Off, é só enviar um pedido que eu enviarei um convite. Só peço para que participem mesmo, pois ficarei com meu filme queimado se convidar pessoas que entrem só para baixar ou entrem uma vez e depois nunca mais apareçam. Fora que só tenho disponivel, por agora, mais 9 convites e não sei quando, e como, terei mais.

Grande abraço a todos e desculpem o meu atraso aqui no Blog. Minha vida está muito corrida... graças aos deuses!

2 comentários:

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Não corra!
Apenas ande, confiante e atento.
BJS!
http://curiosaidentidade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Beleza TMPMO? Se vc ainda tiver convites tenho interesse. Certamente participarei bastante, sou uploader num blog, não sei se vc conece, o laranja psicodélica... a gente posta filmes na mesma linha do Making Off, mais alternativa. Semeio bastante no torrent tb... se quser mando um print. Meu email é daniel._.marti@hotmail.com

Abraço, Daniel.