Skoobs

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma teoriazinha da conspiração pra quem odeia isso!!!

Quem nunca ouviu alguém uma vez proferir a seguinte frase: "O homem nunca foi na lua, tudo armado pelo governo americano!!!" Então... eu sou uma dessas pessoas... rsrsrs
Um dia me indicaram um site, ele se chama SHOW DA LUA

Esse site pretende esclarecer alguns "belos" equívocos da humanidade, para não dizer mentiras, ou mesmo crimes, como prefere o autor da página. Ele tem algumas teorias bem legais... com textos, vídeos, teorias, denúncias, "provas". Apesar de achar bem interessante e não duvidar disso tudo, acaba sendo um tanto engraçado.



Segue um trecho do que o autor escreveu sobre suas teorias:

"Ano passado (2006) a N.A.S.A. divulgou para todo o planeta que "PERDEU" 700 arquivos da "viagem a Lua", entre eles, os vídeos originais da missão Apollo e os negativos das "fotos na Lua". Os caras-de-pau da N.A.S.A. simplesmente SUMIRAM com as EVIDÊNCIAS do CRIME que cometeram! Realmente é muito conveniente dizer que "PERDERAM" todos os vídeos e fotos originais da "viagem a Lua" pois hoje em dia qualquer perito facilmente comprovaria a FRAUDE. Como é possivel que a N.A.S.A. com toda a "suposta segurança" que tem em suas instalações seja capaz de simplesmente "PERDER" os arquivos do feito considerado pela humanidade como o mais importante da história?!?! Eu nasci em 1964 e tenho até hoje minhas fotos originais de 1969 quando tinha 5 anos mas a N.A.S.A. não conseguiu guardar as fotos da "viagem a Lua"??? Como podem subestimar desta forma a inteligência dos seres humanos? Citando Che Guevara : " A única luta que se perde é a que se abandona". E a nossa luta vai continuar, não vamos abandoná-la até provarmos que estas "viagens espaciais" são uma FARSA e que o governo dos EUA e a N.A.S.A. cometeram um verdadeiro CRIME contra a humanidade !!!"

Além disso ele tem outras teorias, como a que nunca houve explosões atômicas, como as de Hiroshima e Nagasaki. Que a Terra não gira em torno do sol, 11 de setembro e muito mais. Também com videos e teorias! É engraçado mas é sério. Bem legal. Vale a pena!


Nenhum comentário: